Ponte Pirambu-Barra será reaberta neste sábado
17 de janeiro de 2020
Bombeiros tiram anel apertado do dedo de uma menina
17 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Sergipe ganha reforço que foi revelado no João Hora

Antes de retornar ao Sergipe, Pedro Felipe passou por vários times

O atacante Pedro Felipe, 25 anos, já está no João Hora de Oliveira, passando por exames e avaliações, e aguardando o ‘sim’, do clube, para assinar compromisso pelo Mais Querido do Estado. Contratado com o apoio do técnico Paulo Foiani, o novo reforço do Gipão foi revelado pelas divisões de bases rubras, e sua última equipe foi a do Atlético Goianiense.

Pedro Felipe, que, antes de acertar acerta com o Sergipe, tinha propostas de outros clubes, para quem não sabe, deixou as fileiras do Vermelhinho, em 2012, logo após a participação do time sergipano da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano. As boas atuações do atleta, na competição, despertaram a atenção do Internacional de Porto Alegre, que o contratou por um período de seis meses, mas que terminou estendido até 2013.

Além do Colorado, o atacante coleciona passagens pelo Boa Esporte e URT (MG); Arecat, Ouriverdense e Patrocinense, em 2017; Guarani (MG) e Pouso Alegre (RS), em 2018; Guarani (MG), em 2019; e, finalmente, o Atlético Goianiense, em 2019, agremiação onde permaneceu até o mês de junho. Mesmo com a chegada de Pedro Felipe, o presidente Ernan Sena não descarta mais novidades, nos próximos dias, no Mundão do Bairro Siqueira Campos.

“O nosso elenco, ainda, está carente de algumas peças. Por isso, estamos atento ao mercado, estudando a possibilidade de novas contratações”, disse o mandatário da agremiação da avenida Rio de Janeiro.

Dentro de campo, o treinador Paulo Foani conclui os preparativos para o segundo compromisso da equipe, no Campeonato Estadual, domingo, no João Hora de Oliveira, contra o Boca Júnior, de Carmópolis, na tarde desta sexta-feira, com um treino técnico, com os portões do estádio fechados para a imprensa e torcedores.

Amanhã, iniciado às 9h, também, sem acesso de ‘estranhos’, os jogadores rubros realizam mais uma movimentação técnica, mas com a formação para o duelo com o Genérico Argentino já definida. Em seguida, todo o elenco entra em regime de concentração, nas dependências do estádio. O lateral Maicon, se recuperando uma lesão na coxa, sofrida no clássico com o Confiança é o único desfalque confirmado no time.

Fonte e foto: Jornal da Cidade

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *