Feira de Sergipe atrai milhares de visitantes
17 de janeiro de 2020
Sergipe ganha reforço que foi revelado no João Hora
17 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Ponte Pirambu-Barra será reaberta neste sábado

Tráfego na ponte respeitará o sistema pare e siga

A ponte sobre o Rio Japaratuba ligando os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros, na rodovia SE-100, será libera parcialmente neste sábado (18) para o tráfego de veículos de peso médio, com até 10 toneladas, como carros de passeio,  utilitários e micro ônibus. Segundo a  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), será posto em prática o sistema de “pare e siga”, velocidade reduzida e fila única.

O diretor presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ancelmo Souza, fica terminantemente proibido o tráfego de veículos de grande porte (caçamba, caminhões, carretas e bitrem) durante este período. Ele acrescentou que foram feitos os ajustes finais para liberação ocorrer neste sábado. “Tomamos providências, por motivo de segurança, para a operacionalização do pare e siga, com a sinalização, para posterior liberação, tudo está previsto no cronograma”, relata Ancelmo.

O presidente informa também que após o escoramento dos pilares, que foi feito, o próximo passo é trabalhar nos pilares de forma mais efetiva para que a liberação total da ponte seja realizada o mais breve possível.

Fonte e foto: Secom/GS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *