A Destaque Comunicação é uma empresa sergipana especializada em assessoria de comunicação e marketing que atua no mercado local e nacional desde 1999, oferecendo suporte, assessoria e consultoria empresarial.

Com equipe qualificada, estratégias e ferramentas modernas, a Destaque desenvolve um trabalho eficiente e ético visando os melhores resultados para seus clientes.

A Destaque tem experiência em diversas áreas, como alimentos, saúde, educação, cultura, turismo, sindical, responsabilidade social, petróleo, construção civil, decoração, indústria de beleza, eventos, telefonia móvel, listas telefônicas, entre outras.

A Destaque Comunicação é afiliada exclusiva em Sergipe da Publicom, a maior rede de comunicação empresarial do país, que atua há 19 anos no mercado. Através dessa parceria, a Destaque compartilha experiências e ferramentas coorporativas desenvolvidas e aprimoradas ao longo desse período.

Diretor

A Destaque é dirigida pelo jornalista Adiberto de Souza, profissional com mais de 40 anos de experiência profissional, já tendo atuou nas redações de todos os jornais impressos locais, além de TV?s e rádios. Adiberto também foi correspondente do Jornal do Brasil em Sergipe e do jornal A Tarde (BA).

 

Clientes

Alguns clientes atuais: Walmart, McDonald’s, Petrobras, Natura, Sebrae/SE, DESO(Companhia de Saneamento de Sergipe), Assembléia Legislativa de Sergipe, ViaPress, Turise Operadora e Frame Produções.

Clientes já atendidos: Unimed-Sergipe, Kraft, Chesf, Votorantim, Construtora Celi, Celi Decorações, Instituto Luciano Barreto Júnior, Água de Cheiro, Grupo Bompreço, Seculus Consultoria Treinamento e Serviços, Congresso Brasileiro de Medicina Tropical, Banco do Brasil/SE, Diagnose, Êxito Eventos, Associação Brasileira de Manutenção (Abraman), Sindicato dos Auditores Tributários de Sergipe (Sindat), Sociedade Brasileira de Dermatologia, Projeto Nordeste, E-Clip Sistema de Informações e Tietê Produções.

Serviços

– Assessoria de Imprensa

O objetivo é a projeção positiva da imagem do cliente nos veículos de comunicação impressos, on line, TV’s e rádios, com respaldo de um planejamento que atenda a necessidades específicas. A assessoria divulga ações do cliente ao tempo em que o aproxima da imprensa. Esse processo envolve elaboração de matérias, notas e sugestões de pauta para os diversos veículos, além do contato com jornalistas. O trabalho de assessoria também abrange cobertura jornalística de eventos, organização de coletivas, monitoramento e acompanhamento de crises, atendimento a solicitações de jornalistas, entre outros serviços. Todas as ações e respectivos resultados são apresentados em relatórios semanais.

– Planejamento

Após realizar um “diagnóstico” da imagem do cliente na imprensa e de necessidades específicas, a Destaque Comunicação propõe um plano de ações que funcionem como suporte no alcance de metas organizacionais. O planejamento especifica estratégias de atuação da assessoria e oferece sugestões para amplificar a visibilidade do cliente na imprensa.

– Publicações

A Destaque realiza desde o planejamento editorial, produção, redação de textos e edição até o acompanhamento de diagramação e impressão de jornais, informativos, revistas, sites e newsletters.

– Relações com a Imprensa

Formar canais de comunicação visando à consolidação da imagem da sua empresa na mídia. Esse é um dos principais objetivos das ações de relacionamento que a Destaque realiza. O trabalho é desenvolvido com planejamento de estratégias, como organização de eventos e ações diferenciadas em datas estratégicas, para estabelecer um canal aberto com os jornalistas das principais redações. O resultado é a presença qualificada do cliente na mídia, ou seja a divulgação de informações que dão credibilidade a seus produtos e serviços.

– Gerenciamento de Crise

O cliente precisa ser orientado sobre como proceder diante da projeção negativa da imagem de sua empresa. Na administração de crises, a assessoria de comunicação adota medidas em tempo hábil para minimizar o impacto de situações negativas divulgadas na mídia. O gerenciamento de crises envolve preparação de porta vozes, atendimento a jornalistas e elaboração de notas de esclarecimento.

– Produções em Áudio e Vídeo

Elaboração de vídeos institucionais, informes publicitários e locução de textos.

Media Training

Toda a empresa é fonte de interesse da imprensa e isso amplia ainda mais a importância de otimizar o relacionamento com jornalistas através da preparação de porta-vozes nas empresas. O objetivo do media training é melhorar a interatividade de executivos com os jornalistas em entrevistas pautadas pela assessoria ou pelos veículos de comunicação.

– Cerimonial

Apresentação de eventos.

– Clipping Impresso

Monitoramento diário de notícias publicadas em jornais e sites locais com informações de interesse dos clientes. Os clippings são digitalizados e enviados ao cliente por e-mail. Mensalmente, a Destaque Comunicação elabora uma análise das matérias e notas, com comparativo em relação às empresas concorrentes.