Indecisos lideram
7 de abril de 2016
BNB financia construção de centro comercial em Socorro
7 de abril de 2016
Exibir tudo

Rede de supermercados tem preços iguais aos de 2015

Desta quinta-feira (7) até o próximo domingo (10), o Bompreço realiza em suas lojas a ação Inflação Zero, que oferece de arroz, feijão a notebooks com os mesmos preços praticados em abril de 2015. “A consumidora está com dificuldade em fazer o salário render até o fim do mês. Com esta ação, mostramos que somos um aliada dela também nesse momento, oferecendo a melhor saída para manter seu poder de compra”, explica André Svartman, diretor de Marketing do Walmart Brasil.

A ação reforça o compromisso da empresa de estar do lado da consumidora, que mudou o hábito de consumo e busca ainda mais economia. “Ao oferecer produtos com preços iguais ao do ano passado, reforçamos nosso posicionamento e compromisso de oferecer a cesta de compras mais barata, valorizando a economia do dia a dia do consumidor”, complementa Svartman.

Os itens do Inflação Zero estarão presentes em todas as seções das lojas Walmart, Hiper e Super Bompreço, e são anunciados em folhetos, jornais, rádio, TV, internet , além de estarem sinalizados em loja.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *