Imprensa de Sergipe faz bonito na festa das posses em Brasília
3 de fevereiro de 2023
Gualberto assume o comando da Imprensa Oficial
3 de fevereiro de 2023
Exibir tudo

Vidam Escurial promove Festival de Cultura e Gastronomia

A natureza da fazenda e a gastronomia vão proporcionar um dia de descobertas

A Fazenda Vidam Escurial está pronta para receber o público que vai prestigiar o luxuoso Festival de Cultura e Gastronomia agendado para esse sábado (4). O evento começa meio dia com a melhor culinária nordestina assinada pelo Fuego e em seguida começa a programação cultural que vai contar com Calcinha Preta, Amorosa e muitas surpresas que prometem emocionar quem viver esta experiência incrível na fazenda colonial.

Com o selo de qualidade do Grupo Vidam, o evento vai ser marcado por muita criatividade, inovação, conforto (começando pelo Translado confortável), gastronomia de primeira e melhores bebidas com a sofisticação de sempre.

A natureza da fazenda alinhada a cultura regional e gastronomia, vai proporcionar para toda a família um dia de nostalgia, descobertas e aprendizado da história nordestina.

O Festival vai ser realizado no Restaurante Curral do Engenho do Vidam, espaço criativo onde já funcionou engenho e curral da fazenda com capacidade para 600 pessoas sentadas e logo os shows na ‘Para da Villa Jorge Amado’ com visitação ao casarão que recebeu Dom Pedro. O local foi cenário para a gravação da minissérie da Rede Globi ‘Tereza Batista’ e encantou o país.

Desfrutar da fazenda

O Projeto Festival de Cultura e Gastronomia na Fazenda tem o propósito de proporcionar aos amantes da cultura um dia exclusivo para desfrutar do ambiente e do cotidiano da fazenda. O evento será prestigiado por 700 funcionários da Caixa Econômica Federal de 27 estados para celebrar a conquista dos vencedores do Concurso de Talentos das Artes.

Além de Amorosa e Calcinha Preta, o Festival vai contar ainda com os grupos Três Moleques, Paulo Santos, Orquestra Balança EU, peças teatrais e encenações de traduções da cultura nordestina, além de fogueira, passeio de charrete, recreação infantil com brincadeiras tradicionais, junto ao melhor da gastronomia sergipana e nacional.

Ingressos

Garanta agora mesmo o seu passaporte para ter um fim de semana muito divertido, cheio de descobertas, programação cultural de primeira e gastronomia incrível. Os ingressos estão sendo vendidos por preço de a partir de R$ 150 com opções de buffet, Open food e Translado. Ingressos sendo vendidos no Vidam Hotel Aracaju, site www.vidamhotel.com.br ou através dos telefones: (79) 99863-1002 / (79) 33040-700.

Fonte e foto: Ascom/Grupo Vidam

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *