Traíras em cardume
6 de abril de 2016
Cadeia de abastecimento é tema de seminário
6 de abril de 2016
Exibir tudo

Fahel chega disposto a acabar com crise no Confiança

O novo técnico do Confiança, Fahel Júnior, foi oficialmente apresentado à imprensa nesta terça-feira (5), na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Dragão do Bairro Industrial.

Fahel, que foi quem indicou seu antecessor antes de deixar o clube, é amigo pessoal do técnico Betinho, para o clube já é um velho conhecido do Gigante Proletário. O treinador já comandou o Confiança no ano de 2013, e retorna ao Sabino Ribeiro com a missão de recolocar o Dragão do Bairro Industrial no caminho da conquista do tricampeonato estadual.

Fahel, que também foi treinador do extinto River Plate de Carmópolis, enalteceu o trabalho do professor Betinho, e destacou que, diferentemente da sua época afrente do time azulino, o Confiança, hoje, desfruta de muito mais prestígio e visibilidade no cenário do futebol nacional. Ele também elogiou a atual diretoria proletária pelos avanços conquistados nesses dois anos no que diz respeito à estrutura do clube.

“O Confiança, hoje, além de contar com uma estrutura melhor, de ser o bicampeão sergipano, está na Série C do Campeonato Brasileiro, na minha época o clube não disputava competições nacionais. É o maior clube de futebol do estado de Sergipe, sem sombra de dúvida, e representa muito bem o futebol daqui, principalmente depois da belíssima campanha que fez no ano passado, e depois de vencer o Flamengo esse ano, pela Copa do Brasil, aqui na Arena Batistão”, disse o novo treinador.

Sobre o desafio de levar o Confiança até o tão sonhado tricampeonato, Fahel Júnior foi categórico. “É possível. Um time que venceu disparado a primeira fase da competição, como fez o Confiança, não desaprende a jogar futebol. Inicialmente, vou usar como base a formação utilizada no último jogo, pois não dá para chegar querendo revolucionar muito. Talvez eu faça algumas alterações pontuais, mas o mais importante é agitar esses jogadores, identificar o que é que levou o time a cair de rendimento, e trabalhar, pois daqui para frente, é vencer ou vencer”. Disse o novo treinador azulino.

O técnico Fahel Júnior enfrentará o primeiro desafio no comando do Dragão no próximo sábado (09), novamente contra o Dorense, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano.

Fonte e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *