Estranho sigilo
11 de abril de 2019
Edvaldo diz que não há disco de surto de dengue em Aracaju
2 de maio de 2019
Exibir tudo

Estácio realizará Feira Virtual de Estágios e Empregos

Durante 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência

De 6 a 10 deste mês, a Estácio promoverá sua 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/.

Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de 7 mil vagas que serão oferecidas para alunos (vagas exclusivas) , egressos (vagas exclusivas)  e não alunos. Empresas como Ambev, IBM, OLX, White Martins, Amil, Itaú Unibanco, KPMG, Manpower Group, Huawei, BRMalls, Rede D´Or, Stone,Stefanini, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Motta Fernandes, Lojas Americanas, CIEE, Mudes, Nube, SuperEstágios, Estante Mágica, Walljobs, Cia de Talentos, dentre outras já aderiram à iniciativa.

Os temas abordados na Feira serão: Transição de carreira, Home office, Metas e rotinas e Futuro do trabalho, entre outros em forma de palestras e conteúdos. A interação entre participantes e empresas será por chat conforme programação e agenda da feira. O link oficial para acompanhar a 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos éhttps://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio2019/login ele só poderá ser acessado a partir do dia 6 de maio, data de início da feira.

“A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e, é claro, network com grandes empresas. A Feira possui novidades e inovações, confiram.” afirma Natalie Nitz, coordenadora de Empregabilidade da Estácio.

A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *