Sindifisco e Sefaz vão se reunir antes da virada do ano
23 de dezembro de 2015
Hoje é dia de Amigo Secreto
24 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Especial de Natal da Catedral Metropolitana de Aracaju

A Catedral Metropolitana está passando por reforma de sua estrutura física

A Catedral Metropolitana de Aracaju, promove nesta quinta-fera (24) o “Natal do Senhor” com a celebração da Santa Missa às 19hs30, que será celebrada pelo Bispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa, e as 24hs a Missa do Galo que será presidida pelo Padre Manoel Barbosa. Além das missas, serão apresentadas atividades diferentes no 24 dia que antecede o Natal.

Em espírito natalino, a comunidade poderá assistir a uma peça de teatro que reproduzirá o nascimento de Jesus, com os personagens Maria e José. À peça “Menino Deus, Menino Meu”, será apresentada pelo Grupo Teatral da Comunidade Shalom, às 18 horas, no Palco que estará montado na Praça da Igreja, durante todo o dia.

A diversidade de programação para os cristãos comemorarem o Natal na Catedral Metropolitana de Aracaju terá início às 16h, e envolve, a banda de música do corpo de bombeiros, as 16h30min a sinfônica Dom José Palmeira Lessa – da Igreja Sagrada Família -, as 17h a banda Magal, e às 21h30min, o show com o cantor católico Jonny Mendes (Brasília).

Esta é a primeira edição da programação especial da Catedral que deverá receber um número expressivo de fiéis. Além do palco que está montado durante todo o dia na Praça da Catedral, os fiéis poderão assistir as todas as atrações e a Missa do Galo (Missa Campal) em cadeiras que serão disponibilizadas para todos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *