Valmir se reúne para discutir futuro político do grupo
9 de setembro de 2022
Morre Wellington Elias, decano da crônica esportiva de Sergipe
10 de setembro de 2022
Exibir tudo

Dentista Armando Barros morre em Aracaju

Doutor Armando Barros tinha 70 anos e deixa viúva e três filhos

Vítima de uma doença degenerativa, morreu, nesta sexta-feira (9), em Aracaju o cirurgião dentista Armando Barros. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Lucas, tendo seu estado de saúde se agravado, vindo a falecer na manhã de hoje. Doutor Armando Barros tinha 70 anos e era casado com Tereza Cristina Nogueira, com quem teve três filhos. O velório será realizado np Cemitério Colina da Saudade, capela A, a partir das 15 horas, e o sepultamento está previsto para às 17 horas desta sexta-feira.

Pelas redes sociais, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), externou a sua tristeza. “É com muito pesar que comunico o falecimento do meu cunhado Armando Barros, casado com a minha irmã Tereza Nogueira. Foram anos de convivência, de amizade e é, sem dúvidas, uma grande perda para nossa família”, afirmou o gestor. O pedetista também comunicou a suspensão de todos os seus compromissos de trabalho e de campanha nesta sexta-feira e no sábado (10).

A diretoria do Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Sergipe (Sinodonto/SE) lamentou o falecimento do sócio: “Nossa solidariedade a toda família nesse momento difícil da separação física”.

Foto: Sinodonto/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *