A Polícia, a modernidade e a força
9 de setembro de 2022
Valmir se reúne para discutir futuro político do grupo
9 de setembro de 2022
Exibir tudo

Zico chega em Aracaju na segunda-feira para lançar livro

A noite de autógrafos de Zico acontecerá a partir das 18 horas da segunda-feira

Integrando a programação ‘#Nossos25’ em celebração ao aniversário do Shopping Jardins, o empreendimento promove encontros entre a população sergipana e um dos maiores nomes do esporte mundial. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, desembarca na capital sergipana na próxima segunda-feira (12), para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico” e realizar sessões de autógrafos e fotos com os fãs.

Devido à grande procura do público, o Shopping Jardins abriu novas sessões e o ‘Galinho de Quintino’ também estará no centro comercial na noite de terça-feira, 13 de setembro. Os encontros acontecerão a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, e serão exclusivos para quem adquirir a biografia do ídolo.

A comercialização é feita, exclusivamente, pela empresa Mercado Casa Empreendimentos e o livro tem o valor de R$ 200. Quem não garantiu a obra durante a pré-venda, ainda tem a oportunidade de adquiri-la, presencialmente, nesta sexta-feira, 9 de setembro, no Shopping Jardins. O atendimento acontece das 16h às 22h na loja localizada ao lado da Nagem.

Quem comprou a biografia durante a pré-venda via Pix ou Picpay, deve retirar o seu exemplar no próximo sábado ou domingo, 10 e 11 de setembro, ao lado da Nagem. O atendimento será das 16h às 22h. Quem adquiriu o livro até o dia 31 de agosto terá o seu momento com Zico na noite de 12 de setembro. Já os encontros na terça-feira, 13, serão realizados com as crianças, jovens, adultos e idosos que adquiriram a obra em setembro.

O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

A História de todos os gols de Zico

Escrita pelos flamenguistas Bruno Lucena, Marcelo Abinader e Mário Helvécio, a biografia descreve a trajetória do jogador, das peladas de rua ao título de um dos maiores artilheiros da história do Brasil e um dos principais símbolos do futebol mundial. A carreira é relembrada em ordem cronológica: dos gols feitos na escolinha, no juvenil e no profissional, com datas, locais e adversários. Os fãs do craque podem conferir ainda estatísticas, rankings e curiosidades sobre a vida de Zico.

Zico Park

O ídolo mundial chega a Aracaju para anunciar também que, a partir do dia 29 de setembro, crianças, jovens, adultos e idosos terão a oportunidade de curtir o Zico Park. A exposição inédita em Sergipe acontecerá no Shopping Jardins e proporcionará diversão às famílias e um mergulho na trajetória deste que é um dos maiores nomes do futebol mundial.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *