Mesa Diretora da Assembleia é reeleita por 17 votos
5 de abril de 2016
Itabaiana é o maior produtor de castanha torrada do país
5 de abril de 2016
Exibir tudo

Varredeira é utilizada na limpeza urbana de Aracaju

O serviço de limpeza urbana da capital sergipana ganhou novo aliado. Trata-se de uma varredeira de grande porte que alia capacidade, alto poder de recolhimento, maior faixa de limpeza e baixa manutenção. O equipamento é capaz de varrer 8 km em um hora, está sendo utilizado pela primeira vez em Aracaju e é uma das novidades apresentadas pela empresa Cavo.

A varredeira MC 700 oferece excelente desempenho e flexibilidade operacional seguindo os mais elevados padrões de fabricação. O equipamento foi especialmente desenvolvido para atuar em diversos tipos de pavimentos, fazendo remoção de areia, folhas e detritos em gerais encontrados em vias.

A varredeira pode operar com uma ou duas escovas laterais executando uma faixa de limpeza de até 3,6 metros aliado a um reservatório de 6.000 litros de capacidade.

O equipamento trabalha com coleta de resíduos por sucção, sistemas de supressão de poeira e alta produtividade. Ações integradas que proporcionam a máxima performance em varrição e já são vistas nas principais avenidas e ruas de Aracaju.

Fonte e foto: Ascom/Cavo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *