Polícia recaptura 12 e mata cinco dos 21 fugitivos
18 de fevereiro de 2016
João Batista promete mais segurança
18 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

TRT em Sergipe elege lista tríplice para desembargador

A eleição foi presidida pelo desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro , presidente do TRT20

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região definiu nesta quinta-feira, em Aracaju, os nomes dos advogados para compor a lista tríplice de indicados para o preenchimento de vaga de desembargador correspondente ao Quinto Constitucional da advocacia. Foram eleitos os advogados Thenisson Santana Dória, Bruno Loeser Prado de Oliveira e Cristiano César Braga de Aragão Cabral.

A composição da lista tríplice é a segunda etapa do processo de eleição para vaga de desembargador destinada à advocacia no TRT20. Em sessão pública, os desembargadores do TRT20 reduziram a lista sêxtupla, composta após processo eleitoral realizado pela OAB/SE, em uma lista tríplice, elegendo três candidatos para permanecer no processo de escolha do Quinto Constitucional.

O presidente do TRT20, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro realizou a abertura da sessão fazendo o relato dos fundamentos jurídicos que instruem o processo de escolha da lista tríplice. Na sequência, o presidente iniciou a votação que foi realizada de forma aberta, nominal e fundamentada.

Dilma decide

Após a apuração dos votos, o presidente do TRT20 proclamou o resultado final da eleição e informou que o próximo passo será o encaminhamento da lista tríplice à Presidente da República, Dilma Rousseff. A Presidente por sua vez fará a escolha final, indicando o novo desembargador que ocupará a vaga criada com a aposentadoria do desembargador João Bosco Santana de Moraes.

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade acompanhou a sessão pública para formação da lista tríplice, assim como os candidatos que compunham lista sêxtupla, advogados, magistrados e servidores do TRT20.

Fonte e foto: Ascom/TRT20

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *