TCE suspende licitação do lixo
18 de fevereiro de 2016
TRT em Sergipe elege lista tríplice para desembargador
18 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Polícia recaptura 12 e mata cinco dos 21 fugitivos

O presídio de Glória já havia registrado outra fuga em massa no ano passado

Vinte e um presos fugiram, no início da tarde de ontem, do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado em Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe. Até o momento, 12 foram recapturados, cinco mortos pela Polícia e quatro ainda se encontram foragidos.

Dois dos fugitivos se esconderam na fazenda do pecuarista Jorge de Norma. Com a aproximação dos policiais, os dois criminosos fizeram um homem de refém, mas terminaram se entregando e já foram reconduzidos ao presídio. O cidadão feito refém tem cerca de 50 anos e ficou ferido, tendo sido levado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Mais Sertão, os detentos escaparam da unidade prisional pelo muro dos fundos usando “teresas”, ou seja, cordas feitas com lençois. A Polícia informou que dois detentos já foram recapturados. Viaturas da Companhia Especializada em Operações em Área de Caatinga e Polícia Militar estão realizando diligências no bairro Jardim do Sertão em busca dos outros fugitivos.

Outra fuga

Em agosto do ano passado, 20 presos simularam que um estava passando mal e fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto pela porta da frente. Na fuga, os detentos mataram a tiros o agente prisional Antônio Nascimento Nogueira, conhecido como “Da Lua”, e feriram o também agente José Lenildson Gomes da Silva, conhecido como “Marreta”.

Texto atualizado às 16h

Com informações e foto do site Mais Sertão

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *