Você tem medo da sexta-feira 13?
13 de novembro de 2015
TCE faz eleição na quinta
13 de novembro de 2015
Exibir tudo

Sergipanos se dão bem no Brasileiro de Hobie Cat

Hugo Maia e Marcio Popó premiados no Brasileiro de Hobie Cat

Dois sergipanos fizeram bonito no Campeonato Brasileiro de Hobie Cat, Classes 14 e 16, realizado na cidade de Porto Belo (SC). Representando o Iate Clube de Aracaju, Wilson Alves Neto velejou de timoneiro na categoria Geral 16 com a proeira gaúcha Graziela Barth, tendo a dupla conquistado o 14º lugar. Já o velejador Hugo Maia foi proeiro do carioca Marcio Popó. Os dois conquistaram o 1º lugar na categoria Dinocat 16.

O campeonato Brasileiro de Hobie Cat, classes 14 e 16, aconteceu no período de 31 de outubro a sete deste mês, tendo contado com a participação de 58 barcos. A Classe Hobie Cat tem atraído novos velejadores e marinheiros no Brasil. O número de competidores mais do que dobrou nos últimos três anos. Aldo Kirsten, um dos organizadores, comemorou o número de participantes no evento. “Neste ano, batemos o recorde de barcos competidores. Isso é muito bom, porque estimula a prática deste esporte pelo Brasil a fora”, afirma.

Compartilhe:

1 Comment

  1. dns settings disse:

    Boa divulgação de esporte não tradicional. A Vela Iateana agradece. Novos tempos virão para o Hobie Cat sergipano. 2016 teremos o retorno de grandes eventos para nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *