Sergipanos se dão bem no Brasileiro de Hobie Cat
13 de novembro de 2015
Segundo o IBGE, maioria da população se diz branca e parda
13 de novembro de 2015
Exibir tudo

TCE faz eleição na quinta

Já existe consenso para a escolha dos novos administradores do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Finalmente, prevaleceu a tese do rodízio estabelecido no artigo 13 do regimento interno do TCE para emplacar o conselheiro Clóvis Barbosa como presidente da Corte de Contas. Pela chapa, única inscrita até o momento, a conselheira Susana Azevedo se destaca como vice-presidente e o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro na condição de corregedor.

Na segunda-feira, 16, haverá reunião administrativa no TCE para os ajustes finais e na quinta-feira, 19, será a eleição. A data do pleito foi definida na sessão do pleno da quinta-feira, 12, pautada pela presidente Carlos Pinna. “Temos mantido a consideração de quem não exerceu os cargos e, do ponto de vista da presidência, será esse o encaminhamento”, declarou o presidente Carlos Pinna após a sessão plenária da quinta-feira.

O conselheiro Clóvis Barbosa está confiante nos entendimentos e declarou que todas as questões relativas às eleições serão solucionadas nas eleições de quinta-feira, conduzindo pela eleição da chapa única. Na próxima semana, o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro viajará para Salvador, capital baiana, com o intuito de conhecer os trâmites da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado da Bahia com o objetivo de implantar inovações na Ouvidoria em Sergipe, segundo informou o conselheiro Clóvis Barbosa.

A posse ocorrerá em dezembro, com mandato a ser iniciado no dia primeiro de janeiro.

Por Cássia Santana do Portal Infonet (Crédito/Ascom do TCE)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *