Órgão da Matriz de Laranjeiras está sem manutenção
16 de novembro de 2015
Leilão do Detran/SE tem 100% de lotes arrematados
16 de novembro de 2015
Exibir tudo

Sergipanas ficam com prata no vôlei de praia

As sergipanas (de azul) perderam os últimos dois sets do jogo

Em disputa apertada contra a equipe do Rio Grande do Norte, as alunas atletas sergipanas do vôlei de praia Ana Carolina e Rita de Cássia garantiram o segundo lugar na modalidade vôlei de praia dos Jogos Escolares da Juventude. A dupla tentou defender o título de campeã conquistado na edição anterior, porém perdeu os últimos dois sets do jogo.

De acordo com Ana Carolina, subir ao pódio e representar bem a delegação foi seu objetivo na competição. “Não foi dessa vez, mas vamos continuar treinando bastante para conseguir bons resultados em outras competições”, disse a atleta, que pretende ser medalhista olímpica.

Além do primeiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude, em 2014, a dupla sergipana levou ouro nos IX Jogos Desportivos dos Países de Língua Portuguesa, realizados em Angola, na África.

Resultados

Os alunos atletas da delegação sergipana tiveram boas colocações em outras modalidades. Nos 50 metros nado peito, Viviane Santos conquistou a prata. Já no revezamento 4×50 medley, a equipe de natação ficou com a 5ª colocação. No tênis de mesa, os esportistas também ocuparam a 5ª posição na classificação final.

Modalidades coletivas

Com o encerramento das modalidades individuais, os Jogos Escolares da Juventude Londrina 2015 passam a receber os atletas de quatro modalidades coletivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol. As partidas serão realizadas em 16 locais de competição entre esta terça-feira (17) e o próximo dia 21.

Fonte e foto: ASN

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *