Sergipanas ficam com prata no vôlei de praia
16 de novembro de 2015
Renda irlandesa é uma relíquia
16 de novembro de 2015
Exibir tudo

Leilão do Detran/SE tem 100% de lotes arrematados

Em pouco tempo, foram leiloados as 211 motocicletas e os 87 carros ofertados

Em leilão realizado no último sábado, foram arrematados todos os lotes disponibilizados no evento pelo Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no espaço Emes, em Aracaju. Ao todo, foram ofertados 298 bens, sendo 211 motocicletas e 87 carros. Estavam aptos a circular 73 e 225 em condição de sucata.

Os arrematantes, tanto de veículos em condição de sucata como os aptos a circular, deverão seguir para o espaço Emes para pagar as taxas restantes, conforme edital. Com isso, serão pagos em até uma semana os 80% restante dos bens adquiridos e emitida nota fiscal referente ao lote. Todo o processo, entre conclusão e retirada dos veículos no pátio do Detran/SE, deve ser feito até dia 18 de dezembro.

Todas as pessoas que deram lance durante o leilão precisam estar com nota fiscal e documentação pessoal em mãos para a retirada dos veículos. Se tiver na condição de sucata, a partir de 30 de novembro, o acesso a esses lotes se dará no horário das 8 às 12 horas no galpão do Santa Maria, no bairro Santa Maria, próximo ao GBarbosa.

Já para os veículos aptos a rodar, tanto o resgate quanto o agendamento de atendimento para transferência de veículo deverão ser agendados. Após o atendimento, o arrematante já sai do Detran/SE com o documento para retirar o veículo e circular.

Fonte e foto: Detran/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *