Lava Lato: Polícia Federal prende senador do PT
25 de novembro de 2015
Empresários recebem cartilha sobre prevenção de incêndio
25 de novembro de 2015
Exibir tudo

Será sábado, a feijoada do Ile Ase Opo Oxogunladê

integrantes do Centro de Promoção de Desenvolvimento Sustentável Oxogunladê

O Centro de Promoção de Desenvolvimento Sustentável Oxogunladê promoverá, sábado próximo, a 2ª Feijoada do Ile Ase Opo Oxogunladê. Nesse ano, está entre as atrações culturais, a apresentação do projeto Oxogunladê canta Samba, que nasceu como parte das atividades do Ponto de Cultura Axé Ô, e está em desenvolvimento. O objetivo é resgatar as rodas de samba e a ancestralidade da diáspora africana que através dos mais velhos e mais velhas tem sobrevivido há gerações.

A programação acontecerá a partir das 11h, na sede do Sindipetro, rua Siriri, nº 629. Além da feijoada, o ingresso dá direito a uma geladíssima batida de frutas. Para aqueles que não são adeptos do consumo de carne, também haverá a opção de feijoada vegetariana.

Mães, pais, tios e tias também poderão participar da festa com tranquilidade, pois haverá um espaço infantil com brinquedos e brincadeiras para as crianças participarem da folia… E se cansarem, poderão dormir, porque foi reservado o cantinho da soneca.

Quem ainda não comprou o ingresso, poderá comprar no dia. Crianças de 0 a 10 anos não pagam, dos 10 aos 14 anos pagam R$ 15 e a partir dos 15 anos pagam R$ 25.

Antecipadamente, os ingressos podem ser adquiridos na sede da Associação Abaô, localizada no bairro Industrial, rua Reis Lima, Nº 193, em frente ao CAIC. Mais informações: 98102-0212 (Claro) Iracema Corso, 99955-9089 (Vivo) Felipe Freitas e 99141-6669(TIM) Jaciara Duarte.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *