Menos vale mais
10 de novembro de 2015
Leia o resumo dos jornais desta terça
10 de novembro de 2015
Exibir tudo

Sem saída, Valmir aceita liderar a oposição

Prefeito Valmir Monteiro tem mandato cassado em definitivo

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) aceitou, finalmente, liderar a oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe: “Será mais um desafio a ser cumprido em minha carreira parlamentar”, frisou. Dizendo-se surpreso com a decisão do deputado Capitão Samuel (PSL) em deixar a liderança da bancada, Valmir afirmou aos colegas que vai cobrar do governo soluções para os problemas que afligem o Estado, mas não será um opositor radical, com um discurso agressivo. “Meu discurso será de união”, ressaltou.

Valmir Monteiro afirnou que esteve fora por dois dias e acabou sendo surpreendido com a notícia de que o líder da oposição estava deixando cargo. Para ele, a decisão podia ter sido adiada, embora Capitão Samuel tivesse deixado claro sua insatisfação e avisado que pretendia deixar a função. “Imaginei que ele pudesse esperar até o final do ano. Mas entendemos”, observou o deputado, que vê a escolha do seu nome como mais um desafio a ser cumprido.

O novo líder da bancada de oposição disse que não protagonizará embates com o líder do governo. Também ressaltou que agirá com humildade, mas pretende cobrar ações do Estado em favor dos sergipanos. “Vou defende o povo, sem agressão, defendendo o que seja bom para a população. Estado tem dificuldades para pagar salários, que estão atrasados. A maioria do povo hoje está descontente com esse governo, que tem deixado a desejar”, observou. Valmir foi saudado pelos deputados Antônio dos Santos, Georgeo Passos, Gilson Andrade e Maria Mendonça, todos da oposição.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *