Novos cassados
27 de novembro de 2015
GGCC, nove anos mediando conflitos
27 de novembro de 2015
Exibir tudo

Seleção de Handebol estreia hoje no Torneio Quatro Nações

A estreia do Brasil terá transmissão do Spor TV

A Seleção Feminina de Handebol estreia nesta sexta-feira (27) no Torneio Quatro Nações. O Brasil vai abrir o campeonato contra a Eslovênia, às 19h15, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), com transmissão do SporTV. Logo em seguida, às 21h, Sérvia e Argentina se enfrentam no mesmo local. O Torneio Quatro Nações é o organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e servirá como preparação para o Mundial da Dinamarca, de 5 a 20 de dezembro, quando o Brasil defende o título conquistado em 2013.

Apesar de ser a única equipe do Torneio Quatro Nações que não estará no Mundial da Dinamarca, a Eslovênia tem tradição no esporte e promete fazer jogo duro diante das atuais campeãs mundiais. A pivô Daniela Piedade, que jogou no país europeu por dois anos, lembrou do potencial do time. “A Eslovênia tem qualidade e tradição. Joguei com muitas dessas meninas e sei que não será fácil. A equipe não tem a mesma força como antigamente, mas é uma seleção europeia que vai dar trabalho. Temos que tomar muito cuidado e entrar focadas, até porque perdemos para elas no último encontro”, alertou a pivô, lembrando do Torneio Internacional da Espanha, em 2010, quando a Eslovênia superou o Brasil por 27 a 23.

Desde segunda-feira (23) em Brasília, Dani aprovou os primeiros dias de treinamento no Brasil e previu que o time estará em bom nível para o Mundial da Dinamarca. “A equipe está bem focada no nosso objetivo principal, que é o Mundial. A semana de treinos foi muito produtiva, estamos nos cobrando muito para melhorar em todos os aspectos. Acredito que o Morten também esteja satisfeito. Estamos todas querendo chegar ao Mundial no mesmo nível de 2013, quando conquistamos o título”, concluiu a experiente pivô de 36 anos.

Ingressos – Os ingressos para o Torneio Quatro Nações Feminino serão trocados por 1 kg de alimento não perecível até às 18h desta sexta-feira (26), no ponto montado no portão 5 do Ginásio Nilson Nelson, e nos dias dos jogos, caso ainda tenha disponibilidade. Os ingressos serão válidos para a rodada dupla que será realizada no dia correspondente. O limite de troca será de cinco ingressos por pessoa para cada rodada.

Fonte foto: CBHb

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *