Nova espécie de perereca é encontrada em Sergipe
27 de julho de 2015
Secretários tratam sobre o próximo Turismo Week
27 de julho de 2015
Exibir tudo

Sebrae lança uma competição nacional de startups

Uma competição vai promover a sustentabilidade em empresas digitais iniciantes e já estabelecidas a partir da capacitação de seus empreendedores. Podem participar da iniciativa, denominada Like a Boss 1Up, os empreendedores que já estão em algum projeto de startup promovido pelo Sebrae em seu estado.

A cada fase, as empresas terão que cumprir tarefas presenciais e em ambientes virtuais, que poderão ser acompanhadas no site que contará com o regulamento, as atualizações da competição, dicas e calendário dos eventos e serviços oferecidos pela instituição. No final de 2015, as startups terão seu desempenho analisado e as duas melhores indicadas por cada estado serão levadas a São Paulo para a grande final da competição, onde se apresentarão a uma banca de investidores.

“No mundo dos games, o 1UP pode ser uma vida ou um poder extra. Portanto, essa iniciativa quer oferecer mais energia e força para o jogador, ou seja, o empreendedor, por meio da capacitação e do aumento da competitividade de suas empresas”, afirma o coordenador de Startups do Sebrae Nacional, Márcio Brito.

Crédito acomsistemas.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *