Empresa acha vazamentos sem quebrar paredes e destruir pisos
16 de agosto de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quarta
17 de agosto de 2016
Exibir tudo

Rodada de Negócios em Aracaju

Micro e pequenas empresas e empreendedores individuais poderão participar de mais uma edição da “Rodada de Negócios Multisetorial de Sergipe”. Será nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. No dia 31, quarta feira, acontecerá no Auditório do SEBRAE a Palestra de abertura com as apresentações das empresas ancoras. Já no dia 1, quinta feira,  acontecerá a Rodada no Quality Hotel,  das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas até sexta feira, 26 de agosto, pelo endereço eletrônico  www.rodada.com.br

A expectativa da organização é que mais de 60 pequenas empresas ofertantes estejam presentes no evento. Elas terão oportunidade de sentar à mesa de negociação com representantes de 12 grandes empresas ancoras, interessadas em ampliar seu leque de fornecedores de bens e serviços.

Para Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE, o evento permite uma aproximação entre compradores e fornecedores. “O foco é criar um ambiente favorável para que novos negócios sejam prospectados. Os encontros são agendados previamente permitindo que compradores e vendedores sentem à mesa de negociação. Isso otimiza o tempo dos participantes e potencializa a realização dos negócios, pois as empresas já sinalizaram quais são suas necessidades e interesses”, alerta.

Entre as grandes companhias ancoras que já confirmaram presença na Rodada estão a Fasouto, Escurial, TV Sergipe, Multserv, Unit, Pisolar, Grupo Presidente e Senac.

Inscrições

A Rodada é promovida pelo Sebrae em parceria com a ACESE – Associação Comercial e Empresarial de Sergipe. As inscrições custam R$ 100,00 para integrante da ACESE e R$ 150,00 para as outras empresas, e permite a presença de dois participantes por empreendimento, com almoço incluso. Além de sentar à mesa com as empresas ancoras, também haverá oportunidade de negociação entre os empreendimentos ofertantes.

Mais informações na Unidade de Projetos Especiais do Sebrae, e-mail cursos@se.sebrae.com.br , telefones (79) 2106-7721 e 2106-7752.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *