Morre ex-presidente da Fifa, João Havelange
16 de agosto de 2016
Rodada de Negócios em Aracaju
16 de agosto de 2016
Exibir tudo

Empresa acha vazamentos sem quebrar paredes e destruir pisos

Quem nunca teve problemas com vazamentos em casa ou na empresa? Além de aumentar a conta d’água até que sejam identificados, eles são sinônimos de quebra-quebra e muita poeira por todo o imóvel. Para efetuar o reparo mais ágil e limpo possível, a Cia Vazamento SE investiu em tecnologia de ponta e treinamento do seu pessoal. “Nossa tarefa é contornar todo tipo de inconveniente, que tanta dor de cabeça dar aos donos de casa, apartamentos e empresas”, diz o diretor Henrique do Prado Melo.

Para localizar o vazamento sem quebrar a paredes e pisos, a empresa usa um equipamento digital que emite uma frequência ultrassônica. Segundo Henrique, a ponteira é manipulada em contato com a parede ou o solo e, à medida em que emite a frequência sonora ao longo da tubulação, retorna um ruído para o fone de ouvido usado por quem opera o equipamento. Quando o barulho aumenta, maiores são as chances de o problema estar naquele perímetro.

O também diretor da Cia Vazamento SE, David Fernandes Figueiredo, explica que a empresa é muito procurada pelos condomínios de apartamentos. Ele revela que um buraco de dois milímetros de diâmetro na rede, equivalente à cabeça de um prego, desperdiça em torno de 3.200 litros de água/dia, suficientes para o consumo de uma família de quatro pessoas durante cinco dias.

“Além do desperdício de água tratada e do exagerado aumento da conta, o vazamento pode ficar ainda mais caro se a solução encontrada pelo proprietário do imóvel ou síndico do edifício foi quebrar paredes ou pisos. Com nosso equipamento, detectamos o vazamento mais rapidamente, sem fazer sujeira e, claro, bem mais barato”, afirma David Fernandes Figueiredo.

Sucesso em Sergipe, a Cia Vazamento SE encontra rapidamente vazamentos de água, esgoto, piscinas, linhas de incêndio, infiltrações e conta alta. A empresa está localizada na rua Campo do Brito, 208, bairro 13 de Julho, em Aracaju e pode ser contactada pelos telefones (79) 3044-7676, (79) 99979-6951 e (79) 99968-6818.

Crédito: Sanesoluti

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *