O que é mesmo o Grageru?
11 de novembro de 2015
IML presta cerca de 8 mil atendimentos em 10 meses
11 de novembro de 2015
Exibir tudo

Ricardo Franco toma posse no lugar de Maria do Carmo

Ricardo Franco (c) foi saudado pelos colegas com votos de bons trabalhos

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deu posse em Plenário nesta quarta-feira (11) a Ricardo Franco (DEM-SE), primeiro suplente da senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE). Ela se licenciou para assumir a Secretaria da Família e da Assistência Social de Aracaju.

Ricardo Franco é empresário do ramo de laticínios e filho do ex-senador e ex-governador de Sergipe Albano Franco (PSDB). Durante as eleições de 2014 ele concorreu na chapa de Maria do Carmo Alves como membro do PTB, e filiou-se ao DEM neste ano.

O novo senador foi saudado pelos colegas com votos de bons trabalhos, elogios a sua atuação empresarial e lembranças de seu pai, que compareceu à cerimônia de posse. O senador José Agripino (DEM-RN), presidente do partido, disse que a família de Franco é “a marca da competência e da lealdade” e desejou boas vindas ao correligionário.

— Pode ter certeza que Vossa Excelência vai ter uma convivência fraterna com seus companheiros, que o recebem com muita alegria e que têm orgulho de sua presença — garantiu.

A senadora licenciada Maria do Carmo Alves também foi elogiada pelos senadores, que a desejaram sorte no novo cargo e demonstraram confiança na realização de um bom trabalho. O presidente Renan disse que ela honrou seu mandato e que agora devotará suas atenções para a população carente de Aracaju.

A posse foi acompanhada pelos prefeitos João Alves Filho e o vice José Carlos Machado (Aracaju), José Arinaldo (Frei Paulo), Ezequiel Leite (Capela) e Fernandinho Franco (Muribeca), José de Francisquinho (Umbaúba). Estiveram presentes os deputados estaduais Zé Franco, Capitão Samuel e Jairo de Glória o federal Adelson Barreto e por familiares e amigos do novo senador.

Fonte e foto: Agência Senado

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *