GETAM faz balanço positivo do ano que terminou
2 de janeiro de 2017
Seca deixa produtores sem água para os animais
2 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Recadastramento mobiliza servidores do Ipesaúde

O recadastramento se estenderá até o dia 28 de fevereiro

O Ipesaúde montou uma estratégia para simplificar e agilizar a realização do recadastramento dos seus servidores. Um ponto específico de atendimento já está funcionando no térreo, na sede do órgão, para realizar o procedimento e fornecer informações sobre a documentação necessária. O processo iniciou nessa segunda-feira, 2, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro, sendo necessário a todos os servidores ativos da autarquia.

De acordo com Maria Izabel de Oliveira Sá, que responde interinamente pela Gerência de Recursos Humanos, é importante esclarecer que o procedimento não se estende aos aposentados. “Deverão realizar o recadastramento todos os servidores do Ipesaúde ativos, incluindo tanto os efetivos, como os comissionados e os cedidos a outros órgãos da administração. Eles deverão preencher o formulário disponível no site do Ipesaúde, imprimi-lo e trazer, junto com os originais de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e, se for o caso, o documento de registro no órgão de classe, como Conselho regional de Medicina, Conselho Regional de Odontologia, dentre outros”, explica.

Procuração

Os servidores também poderão enviar a documentação por um familiar ou amigo, desde que este venha portando a respectiva procuração registrada em cartório. “O processo poderá ser feito mediante procuração e, para os servidores que eventualmente tenham dificuldade de acessar a internet para obtenção do formulário, informamos que todo o processo poderá ser feito aqui, de forma presencial, de forma simples e rápida”, antecipa.

Buscando antecipar logo o seu atendimento, a servidora Cláudia Santos Costa, que possui 30 anos de Ipesaúde, veio no primeiro dia realizar o seu recadastramento. “É importante que o servidor se antecipe, não deixe para a última hora, e não enfrente filas nem transtornos. Eu já providenciei minha documentação, preenchi o formulário e, em minutos, já realizei todo o processo”, argumenta. Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelos telefones 3226-2720/2777/2778, ou na Gerência de Recursos Humanos do Ipesaúde.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *