Morre o poeta Wagner Ribeiro
2 de janeiro de 2017
Recadastramento mobiliza servidores do Ipesaúde
2 de janeiro de 2017
Exibir tudo

GETAM faz balanço positivo do ano que terminou

O GETAM é uma Unidade Especializada da Polícia Militar e está vinculada ao DETRAN

A Polícia Militar, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), faz um balanço positivo das suas ações na região metropolitana de Aracaju e nos demais municípios onde o grupo reforçou o policiamento no ano de 2016 que terminou sábado passado. Nos 12 meses do ano passado, o GETAM recuperou 105 veículos, apreendeu 40 armas de fogo, efetuou 58 prisões por tráfico de drogas, encaminhou 85 ocorrências para as delegacias de Polícia e aplicou 3.020 autos de infração de trânsito.

Durante o ano passado, o GETAM realizou diversas operações e fiscalizações, intensificando o patrulhamento com motocicletas e viaturas, aumentando o número de abordagens a pessoas e veículos nos diversos bairros da capital e demais municípios. O combate a assaltos praticados com utilização de motocicletas, as prisões por tráfico de drogas em logradouro público, as apreensões de arma de fogo e principalmente a localização e recuperação de veículos roubados, foram os principais focos do Grupamento Especial Tático de Motos da PMSE no ano de 2016.

O GETAM é uma Unidade Especializada da Polícia Militar e está vinculada ao Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (DETRAN), tendo como sua principal característica a mobilidade e resposta rápida às ocorrências, dando ênfase aos grandes corredores de veículos e locais de difícil acesso nas periferias e centro da cidade, combatendo, sobretudo, os assaltos realizados por motociclistas. O Grupamento Especial Tático de Motos também vem se especializando no combate ao roubo e furto de veículos.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *