Chame o Severino
27 de julho de 2015
Iran participa das audiências do Plano Diretor
27 de julho de 2015
Exibir tudo

Prefeito vai homenagear atletas medalhistas no Pan

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) prestará uma homenagem às atletas de Ginástica Rítmica do Brasil, com placas de condecoração. Será às 10h de amanhã no gabinete do demista.  As ginastas se sagraram, recentemente, como pentacampeãs dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá. A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Maria Luciene Cacho, a técnica Camila Ferezin e a coreografa Bruna Rosa também receberão os préstimos.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, “a valorização e o incentivo ao esporte sempre foi uma das prioridades nas gestões comandadas por João Alves Filho. A honra que o atual prefeito tem de Aracaju ser a base de treinamento da equipe se deu por seu trabalho executado em 2006, quando era governador do Estado, na construção do que hoje é o Centro Nacional de Ginástica, anexo à Arena Batistão, na capital sergipana”.

“Sempre considerei o incentivo ao esporte fundamental, pois é uma ferramenta para impedir que os jovens entrem para a marginalidade e as drogas. Enquanto governador já pensava dessa forma, e agora na Prefeitura buscamos sempre desenvolver ações que estimulem o esporte”, afirma João Alves Filho.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *