Chesf alerta para a vazão de Xingó
12 de janeiro de 2022
Aracaju não terá Carnaval
13 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Policiais civis de Sergipe encerram paralisação

Os policiais vão se reunir em assembleia nesta quinta-feira

Terminou, nesta quarta-feira (12), a paralisação de 12 horas promovida pelos policiais civis de Sergipe. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que os serviços de atendimento ao público estão funcionam normalmente em todas as delegacias.

O movimento Polícia Unida realizou a ‘Operação Padrão’, que resultou na paralisação das atividades da Polícia Civil por 12h. A paralisação se deu após Assembleia Geral Extraordinária, em protesto contra a falta de diálogo do governo, que segundo a categoria, se recusa em pagar o adicional de periculosidade à categoria.

Nesta quinta-feira (13), policiais civis, militares e bombeiros militares vão se reunir, às 14h, em assembleia no viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), de onde sairão em caminhada até o Palácio dos Despachos, localizado na Avenida Adélia Franco. Lá farão uma manifestação visando pressionar o governo de Sergipe a atender reivindicações como o pagamento do adicional de periculosidade, a reposição inflacionária e um projeto de reestruturação das carreiras.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *