Troco antecipado
19 de julho de 2017
Sebrae promove capacitações em Nossa Senhora do Socorro
19 de julho de 2017
Exibir tudo

Polícia de Sergipe golpeia tráfico

Os sere suspeitos presos estão à disposição da Justiça sergipana

A Polícia desarticulou o que chama de “uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Sergipe, prendendo nesta quarta-feira sete suspeitos em Aracaju, Lagarto e Tobias Barreto. A ação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com o apoio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), e Delegacias Regionais de Lagarto e Tobias Barreto.

De acordo com o delegado André Baronto, as investigações detectaram as ações do grupo relativamente organizado, no qual havia responsáveis pelos contatos para aquisição da droga fora de Sergipe, logística para transporte, armazenamento e distribuição em Aracaju.

Josafá Pereira Gomes, Ítalo de Jesus da Silva, Tiago dos Santos e José Alexsandro da Silva de Jesus foram os alvos da investigação que culminou no cumprimento dos mandados de prisão. Já João Carlisson Dantas Santos, Joseval de Jesus Santos e Cláudio Ramos dos Santos Souza foram presos em flagrante por associação ao tráfico, ao serem flagrados no cumprimento dos mandados em Aracaju e Lagarto.

“Dessa lista, foram presos no bairro Santa Maria localizado na capital sergipana, Josafá Gomes, líder do grupo; Tiago dos Santos, responsável por armazenar a droga; e João Carlisson que apareceu no momento da prisão dos acusados”, detalha Baronto.

Em Tobias Barreto foi preso Italo Silva, apenas pelo cumprimento de mandado de prisão. Já em Lagarto, além do mandado executado em desfavor de José Alexsandro, também flagranteado com uma arma de fogo e mais uma quantidade de drogas, foram presos por associação ao tráfico Joseval e Cláudio.

Na operação foram apreendidas cápsulas para acondicionamento de cocaína, tablete de maconha, planta da erva, material para embalagem dos entorpecentes, bem como dinheiro e um revólver 38 com 26 munições do mesmo calibre.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *