Fuga coletiva deixa sertão apavorado
23 de agosto de 2015
Confiança vence fora de casa e fica na 5ª posição
23 de agosto de 2015
Exibir tudo

PF procura prefeita casada com pecuarista sergipano

A Polícia Federal ainda não conseguiu pretender Lidiane Leite (PP), prefeita da cidade maranhense de Bom Jardim e esposa do pecuarista sergipano Humberto Dantas dos Santos, o “Beto Rocha”, filho do ex-prefeito de Lagarto, Zezé Rocha. Beto e o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva de Bom Jardim foram presos na semana passada, quando tentavam fugir para a cidade de São Luiz.

Lidiane Leie e os dois presos são acusados de desvios de verbas superiores a R$ 3 milhões da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Durante entrevista coletiva, o superintendente da Polícia Federal, Alexandre Saraiva fez um apelo aos maranhenses: “Solicitamos a todos os cidadãos de bem do Estado do Maranhão que cada um deles se torne um agente da Polícia Federal e nos auxilie na captura dessa pessoa”.

Luxo na internet

Lidiane se tornou prefeita aos 22 anos, em 2012, depois que o namorado dela na época Beto Rocha, candidato a prefeito, teve a candidatura impugnada ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ela assumiu o lugar dele de última hora e foi eleita.
Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos da nova rotina nas redes sociais. Nos perfis pessoais, ela escreveu: “eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados”. Em outro post, ela diz: “devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando”.

Com informações do site Maranhão da Gente

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *