Não vai dar em nada
24 de agosto de 2017
Leia o resumo dos jornais desta sexta
25 de agosto de 2017
Exibir tudo

PF prende em Aracaju homem que usa identidade falsa

A Polícia Federal pede que se alguém souber a identificação verdadeira deste homem, informe à PF de Aracaju

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira, a Operação Policial denominada “Transmorfo”, para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, um mandado de condução coercitiva e três mandados de busca e apreensão na cidade de Aracaju/SE. A ação foi realizada conjuntamente pela Delegacia de Combate à Corrupção da Superintendência da PF em Alagoas e a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe.

Um homem que se identifica como Jorge Luiz Godoy (cuja real identidade permanece desconhecida) foi preso em Aracaju e está sendo levado para Alagoas. A partir da utilização de Certidão de Nascimento falsa, Jorge Luiz Godoy teria obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, titulo de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.

Após ser intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas no ano de 2012, antes de prestar depoimento o investigado mudou-se para o estado de Sergipe sem qualquer aviso.

As investigações não identificaram nenhuma outra atividade ilícita praticada pelo personagem fraudulentamente criado, afora a própria utilização dos documentos falsos, razão pela qual se solicita informações acerca da verdadeira identidade pessoa que se identifica como Jorge Luiz Godoy (fotografia anexa), as quais poderão ser prestadas às Superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.

A Polícia Federal pede que se alguém souber a identificação verdadeira do homem, procure a Polícia Federal de Aracaju.

Fonte: Ascom PF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *