Aracaju terá feira de cosméticos
17 de novembro de 2015
Sargento reage e é morto por assaltantes em Aracaju
18 de novembro de 2015
Exibir tudo

PF apreende 200 quilos de maconha

De janeiro até agora a PF já apreendeu em Sergipe 8,9 toneladas de maconha

A Polícia Federal apreendeu 200 quilos de maconha que eram transportados na caçamba/assoalho e painel de uma Frontier/Nissan com placas de Recife (PE). A apreensão ocorreu na rodovia de acesso ao municípios sergipanos de Poço Verde. O motorista José Carlos Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante e transportado para Aracaju.

Interrogado na sede da PF, José Carlos se negou a informar a origem e o destino do carregamento de maconha, assim como o nome do dono da mercadoria. Ele, que responderá por tráfico de drogas, se encontra na Delegacia Plantonista da Polícia Civil à disposição do juiz da Comarca de Poço Verde.

A Superintendência Regional da PF informa que desde janeiro deste ano até agora já foram apreendidas em Sergipe 8,9 toneladas de maconha, 338 quilos de cocaína e crack e 33 veículos. Durante estas operações os policiais federais efetuaram 43 prisões. No ano passado, foram presas 56 pessoas e apreendidas três toneladas de maconha, 550 quilos de cocaína/crack, além de 24 veículos e seis armas de fogo.

Fonte: Ascom/PF-SE (foto/arquivo)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *