Sergipe larga na frente no basquete masculino
17 de novembro de 2015
PF apreende 200 quilos de maconha
17 de novembro de 2015
Exibir tudo

Aracaju terá feira de cosméticos

Batizado de 3ª Beauty Hair e SPA , evento acontecerá no GInásio Constâncio Vieira

Profissionais da beleza, fornecedores, empresários, potenciais empresários e estudantes terão oportunidade de participar da 3ª Beauty Hair e SPA – Feira Cosmética, que será realizada dias 22 e 23 de novembro, Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, a partir das 10h. Trata-se de uma feira de cosméticos voltada para profissionais e marcas do ramo de beleza.

Nessa terceira edição a Sergipe Professional Beauty Hair & SPA terá cursos e palestras voltados para profissionais e stands de marcas conhecidas para apresentação de seus produtos. A proposta é consolidar a atividade da beleza em Sergipe, pois é um seguimento que tem crescido no Estado e um grande gerador de emprego e renda com baixo investimento.

Segundo Maria José, analista do Sebrae, o objetivo é atender uma demanda crescente por capacitação, atualização e desenvolvimento da prestação de serviços da beleza, com maior conhecimento das técnicas e produtos. “Durante o evento estarão sendo apresentadas as mais novas técnicas e os mais novos produtos que a indústria da cosmetologia desenvolve. Queremos motivar o aperfeiçoamento e incentivar critérios éticos da profissão, destacar os cuidados para com a saúde na utilização de produtos químicos, estimular a passagem da informalidade ao ordenamento empresarial e elevar a autoestima do profissional”, explica.

Durante o evento os participantes terão acesso a palestras sobre temas como Empreendedorismo, MEI e Atendimento ao Cliente, proferidas por Consultores do SEBRAE. Já o SENAC irá disponibilizar um profissional para falar sobre o tema Maquilagem Caracterizada e Tendência de Maquilagem Artística.

A feira conta com a força e o empenho das organizadoras Rozira dos Santos (Diretora-Social do Movimentos Arte & Beleza e Cabelereira por formação) e Joseilde Fontes Gomes (Presidente do Movimento Arte & Beleza e Cabelereira por formação), que almejam melhorias no ramo de beleza no estado de Sergipe.

“Para participar da feira, os profissionais deverão levar apenas 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade. Para participar como expositor, os interessados deverão entrar em contato por meio dos e-mails rosecosmeticos1@hotmail.com ou jo_fo_gomesalao@hotmail.com”,  explica Joseilde Fontes Gomes.

O evento é uma realização do Movimento Arte & Beleza, apoio SEBRAE, SENAC e FECOMÉRCIO. O endereço do Movimento Arte & Beleza é Rua Santo Amaro, n° 145, Sala 07, Centro, Aracaju – SE, endereço eletrônico www.sergipebeautyhair.com

Fonte e foto: Sebrae Sergipe

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *