PF apreende 200 quilos de maconha
17 de novembro de 2015
Leia o resumo dos jornais desta quarta
18 de novembro de 2015
Exibir tudo

Sargento reage e é morto por assaltantes em Aracaju

Sargento Sílvio Diógenes levou um tiro na veia femoral

O sargento da Polícia Militar, Sílvio Diógenes, foi morto a tiros por assaltantes que invadiram o bar “Meu Boteco”, localizado na avenida da Explosão, em Aracaju. Ao perceber a ação dos bandidos, o militar sacou a arma e reagiu, porem foi ferido a tiros mortalmente. O filho do PM tomou foi baleado no braço, mas não corre risco de morte. Sílvio Diógenes era irmão do vereador aracajuano Manoel Marcos (DEM).

Testemunhas informaram que os quatro assaltantes já chegaram no bar atirando. Na tentativa de abortar a ação dos criminosos, o sargento sacou o revolver, mas foi alvejado na veia femoral. Socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, Sílvio Diógenes morreu horas depois em conseqüência da forte hemorragia. O corpo do sargento está sendo velado no Velatório OSAF, localizado na rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento vai acontecer às 16h desta quarta-feira, no Cemitério Santa Izabel.

A direção do Bar “Meu Boteco” emitiu nota lamentando a ação dos bandidos que resultou na morte do sargento. Veja abaixo:

“A direção do “Meu Boteco” vem a público através desta nota para prestar solidariedade à família do amigo e cliente Sílvio Diógenes, que foi vítima de um ato covarde de criminosos que assaltaram o nosso estabelecimento na noite desta terça, 17.

Na tentativa de nos livrar dos bandidos, Sargento Diógenes reagiu ao assalto em um ato de coragem e bravura, mas que infelizmente custou sua vida e a paz dos seus familiares e amigos.

O Meu Boteco se coloca a disposição e pede firmemente que a justiça seja feita e que a partida deste, que era um cidadão de bem e pai de família, sirva de exemplo para que os órgãos competentes combatam a criminalidade com ainda mais vigor.”.

(Crédito/blog Espaço Militar)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *