Perda de peso é avaliada
7 de abril de 2016
Ativista condena energia nuclear
7 de abril de 2016
Exibir tudo

PDT de Socorro faz sua convenção neste sábado

O diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Nossa Senhora do Socorro realizará a sua Convenção Municipal neste sábado (9), às 16h, no Fest Clube, localizado no Marcos Freire III. Na oportunidade, o partido apresentará os seus novos filiados e empossará a direção municipal.

O PDT continua sendo o partido mais forte em Socorro. Em suas novas filiações estão: seis vereadores, vários ex-vereadores e suplentes, além de muitas lideranças comunitárias. “Faremos um ato para filiações e de apresentação dos novos filiados para a sociedade; bem como a eleição e posse da diretoria municipal, que será presidida pelo jovem socorrense Klewerton Siqueira”, destacou o presidente estadual do PDT, Fábio Henrique, que abordará o posicionamento político do partido no município.

O presidente municipal Klewerton Siqueira fala com orgulho da história do PDT no município. “Assim como o presidente Fábio Henrique, também sou um homem de grupo. E foi esse grupo, do nosso partido, que mudou a cara de Nossa Senhora do Socorro, promoveu o desenvolvimento, gerou empregos e promoveu a estima dos socorrenses”, reforçou Klewerton Siqueira

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *