Prorrogado o prazo para fazer o aditamento do Fies
30 de novembro de 2018
Jason consegue banco 24 horas para mercado de Aracaju
30 de novembro de 2018
Exibir tudo

Pai e filho morrem em confronto com a Polícia

Dois homens, pai e filho, morreram, nesta sexta-feira, durante troca de tiros com policiais no município de Canindé do São Francisco. Adeildo Porfírio da Silva, 62 anos, conhecido como “Del de Porfírio”, e Carlos Daniel Ferreira da Silva, o “Carlinhos”, 26 anos, eram foragidos da Justiça nos estados de Pernambuco e Alagoas.

Segundo o delegado Fábio Santana, os dois se encontravam em uma residência no povoado Pelados, quando a Polícia chegou e fez a abordagem, dando  voz de prisão, tendo ambos reagido. Foram apreendidas em poder da dupla,  duas espingardas.

Os dois homens foram baleados e socorridos pelos próprios policiais, porém não resistiram e morreram. Segundo o delegado Fábio Santana, a dupla é acusada de um assassinato em Pernambuco, onde Adeildo matou o próprio filho, com auxílio de Carlos.

O delegado explicou, ainda, que “o trabalho de investigação está focado no combate aos crimes contra a vida, consequentemente na prisão dos seus autores. Os indivíduos eram acusados de diversos homicídios, assim como há indícios da participação de ambos em crimes na região onde estavam residindo, na divisa de Sergipe com o Estado da Bahia”.

Foto: SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *