Pai e filho morrem em confronto com a Polícia
30 de novembro de 2018
Bolsonaro se cerca de militares
30 de novembro de 2018
Exibir tudo

Jason consegue banco 24 horas para mercado de Aracaju

Jason informou que que a Caixa já fez contato com a EMSURB para saber sobre o local para instalar a unidade 24 horas

O Mercado Virgínia Leite Franco receberá uma unidade do Banco 24 Horas nos próximos dias. Foi o que o superintendente da Caixa Economica Federal, Marco Antônio Queiroz, informou ao vereador Jason Neto (PDT). “Sou filho de um vendedor do mercado, com muito orgulho. Continuo a minha luta para levar os bancos para serem instalados nos mercados, do tamanho que são, com a quantidade de turistas que recebem, não possuíam unidades bancárias”, explicou o vereador.

O parlamentar informou que a Caixa Econômica Federal já fez contato com a EMSURB para saber sobre o local e as instalações de rede e elétrica. Jason Neto explicou que foi aos bancos e aos órgãos que administram os mercados, e que isso já resultou na instalação de um ponto avançado do Banese. “Conseguimos o Banese, mas a luta não era somente essa. Queremos trazer de volta os Bancos 24 Horas porque vários ônibus turísticos param ali e as pessoas não têm onde sacar, precisam caminhar a quase um quilômetro”, frisou.

O vereador agradeceu ao presidente da EMSURB, Luiz Roberto Dantas, pelo atendimento recebido em todos os momentos que o procura. “Também estendo o meu agradecimento ao comandante da Guarda Municipal, Fernando Mendonça. Com a nossa interferência, ele ampliou de seis para onze guardas municipais, reduzindo o índice de roubo e violência nos mercados centrais, além das rondas na região”, finalizou Jason.

Texto e foto: Ascom/CMA

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *