Mágicos relatam dificuldades durante a pandemia
31 de janeiro de 2022
PF descobre em Sergipe trabalho análogo à escravidão
31 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Músico da banda de Devinho morre após acidente

Jack Saxofonista faleceu no hospital após uma parada cardiorrespiratória

Um dos integrantes da banda do cantor Deivinho Novaes morreu após ser atendido no no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Claudio Douglas dos Santos, 34 anos, mais conhecido como ‘Jack Saxofonista’, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Deivinho Novaes e a equipe sofreram o acidente na madrugada desta segunda-feira(31) na BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

Devinho Novaes logo após receber alta médica (Foto: Portal 7segundos)

Das 10 pessoas que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, seis receberam alta, dentre elas, o cantor Deivinho Novaes. A avó de Deivinho Novaes, “dona Lourdes” também estava no ônibus e vai passar por um procedimento cirúrgico. Em entrevista ao vivo pela Rede de rádio Antena 7, o cantor sergipano agradeceu o carinho e as orações dos fãs e disse estar muito abalado com a morte do saxofonista da banda.

“Foi muito rápido. Tava todo mundo dormindo e eu nem sei explicar como aconteceu isso. Quando acordei já estava no piso do ônibus. Levei uma pancada muito forte nas costas, mas estou bem. Mas é muito triste saber que meu amigo morreu e ter que dá essa notícia a família dele. A gente luta, vai trabalhar e acontece isso”, lamentou.

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda-feira (31) o ônibus do cantor Deivinho Novaes sofreu um acidente na BR 101, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (101), em São Sebastião. O cantor, a avó dele, e outros oito integrantes da banda foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Fonte: Portal 7segundos

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *