São Cristóvão anuncia a programação do 38º FASC
10 de novembro de 2023
Neste sábado tem adoção de animais em Aracaju
11 de novembro de 2023
Exibir tudo

Morre o juiz Paulo Teles, da 1ª Vara Criminal de Itabaiana

O corpo do magistrado Paulo Teles Barreto será cremado nesse sábado

Morreu, nesta sexta-feira (10), o juiz de direito Paulo Teles Barreto, titular da 1ª Vara Criminal de Itabaiana. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Em nota, o Tribunal de Justiça de Sergipe informou que o velório será realizado, à partir das 19 horas de hoje (10) na OSAF, à rua Itaporanga, nº 436, em Aracaju. O corpo do magistrado será cremado, em cerimônia restrita aos familiares, nesse sábado (11), na Vila da Paz, localizada no município de Itaporanga D’Ajuda.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Sergipe lamentou a morte do magistrado e desejou forças aos familiares. “O delegado-geral, Thiago Leandro, manifesta os mais profundos sentimentos e as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do juiz Paulo Teles Barreto”, diz a nota. O juiz, que  também atuou no município de Capela, era pai do defensor público Geral Vinícius Menezes Barreto.

Luto oficial

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), decretou luto oficial de três dias pela morte do magistrado e divulgou nota lamentando o ocorrido: “É com profundo pesar que recebo a triste notícia do falecimento do Magistrado Paulo Teles Barreto, juiz titular da 1ª Vara Criminal de Itabaiana. O Magistrado Paulo Teles Barreto foi uma figura dedicada e comprometida com a justiça em nosso Estado. Sua contribuição para a aplicação imparcial da lei deixa um legado significativo em nossa cidade. Neste momento de tristeza, expressamos nossas condolências à família enlutada e demais amigos”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *