Governo prioriza áreas atingidas pelas chuvas
22 de janeiro de 2016
Medo de ser engolido
22 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Mega operação policial caça ladrões de chácaras

Policiais iniciaram a operação na madrugada desta sexta-feira

Dois assaltantes foram mortos, hoje cedo, em troca de tiros com a Polícia, que está realizando uma mega operação para prender criminosos especializados em assaltos a sítios e fazendas. O objetivo é cumprir 17 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Até agora, dois menores foram apreendidos e nove pessoas presas, inclusive um tal de “Poló”, tido como o chefe da quadrilha, que agia em propriedades localizadas em Aracaju, Estância e Itaporanga D’Ajuda. Também está preso um cabo da Marinha que, segundo a Polícia, dava apoio logístico aos criminosos.

Os criminosos Marcelo Barros e Samuel Santos foram mortos quando reagiram a voz de prisão atirando contra os policiais. Samuel é acusado de ter matado a professora aposentada  Maria Dolores Largui Gonzalez Rodrigues,  durante um assalto no sítio dela, localizado no Mosqueiro, em Aracaju. Entre os mandados de prisão estão alguns contra os assaltantes que invadiram a residência do sargento PM Dos Santos e só não o mataram porque ele não estava em casa, mas levaram o coleta a prova de balas do militar.

Batizada de Veraneio, a operação envolve dezenas de policiais civis e militares, só devendo ser encerrada quando todos os mandados de prisão e busca e apreensão forem cumpridos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *