Sergipe oferece ao visitante muitas e belas opções de lazer
21 de agosto de 2015
De águas calmas, ilhas somem durante a maré alta
22 de agosto de 2015
Exibir tudo

Mãe de Reinaldo morre aos 104 anos

Está marcado para as 10h deste sábado (21) o sepultamento de Dona Nininha, mãe do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas de Sergipe e avó do deputado federal André Moura (PSC). Ela tinha 104 anos e era lúcida, a ponto de não abrir mão da leitura diária dos jornais.

O corpo de Dona Nininha está sendo velado na Associação São Benedito – Espaço Seu Lalu, Centro – Japaratuba/SE. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Japaratuba.

Veja, a seguir, a Nota de Falecimento assinada pelo neto André Moura.

“Adeus à serenidade”

A tristeza e o pesar invadiram o coração de todos da minha família na tarde desta sexta-feira, 21. Acaba-se um ciclo centenário de vida e alegria, com a morte de minha avó, Dona Nininha, como era chamada. Aos 104 anos era ativa, lúcida e participativa, fazendo questão de nos guiar – filhos, netos, bisnetos, noras e demais parentes – pelos caminhos bons e justos.

Sempre nos surpreendia, mostrando-se interessada nos acontecimentos cotidianos, principalmente em não abrir mão de ler os jornais locais, um hábito há muito adquirido. Minha avó, Dona Nininha, estará sempre em nossos corações. Que Deus a receba em seus braços e a ilumine pela eternidade. Amém…

André Moura”

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *