Jogadores do Confiança treinam no Sabino Ribeiro
9 de agosto de 2016
Festival do Caranguejo tem 2ª fase
9 de agosto de 2016
Exibir tudo

Preso suspeito de ter matado delegado em Aracaju

A Polícia prendeu o suspeito de ter matado o delegado Ademir Melo. O crime ocorreu no dia 18 de julho, em frente ao edifício onde a vítima morava, na zona sul de Aracaju. As primeiras informações dão conta que o acusado, que não teve o nome revelado, foi roubar o celular e matou o policial porque este reagiu. Em sendo confirmada essa versão, cai por terra a principal linha de investigação: crime de mando.

Policiais envolvidos com a investigação informaram que o acusado se aproximou do delegado sem saber de quem se tratava. Ao perceber que seria roubada, a vítima reagiu, mas a pistola estava travada e não disparou, dando tempo para que o acusado atirasse três vezes, atingindo Ademir Melo mortalmente.

O acusado é um contumaz ladrão de celular e agia diariamente em Aracaju. Pelas primeiras apurações, após ter atirado no delegado, ele evadiu-se do local uma moto e passou a noite fazendo novas vítimas. A expectativa é que o suspeito pelo crime que chocou a sociedade sergipana seja apresentado amanhã à imprensa.

Crédito: Portal Infonet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *