Preso suspeito de ter matado delegado em Aracaju
9 de agosto de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quarta
10 de agosto de 2016
Exibir tudo

Festival do Caranguejo tem 2ª fase

Após três dias com grande público na Arena Gastronômica, montada na Orla da Atalaia, o Festival do Caranguejo continua em 24 bares e restaurantes espalhados pela capital. As receitas criadas especialmente para o evento são servidas com preços diferenciados até o próximo domingo (14).

“Nesta segunda edição buscamos inovar com a Arena, mas neste segundo momento o festival passa para uma outra fase. É levado para os estabelecimentos fortalecendo o crescimento do evento”, explica o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Sergipe (Abrasel-SE), Augusto Carvalho.

Realizado pela Abrasel, pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) e pelo Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Festival busca fomentar a economia, a cultura e o turismo da capital.

“Aracaju está recebendo muitos turistas que estão chegando para prestigiar o festival. Além da gastronomia, o público aprovou a programação cultural que contou com apresentações musicais com reisado, samba de coco, MPB e forró. O festival é o maior evento gastronômico de Sergipe, movimenta a economia e gera emprego”, destacou Fábio Andrade, consultor da Secretaria.

Além dos deliciosos pratos, o festival leva para as ruas o ‘Caranguejo Móvel’. O veículo percorre a Orla da Atalaia, animando turistas e aracajuanos.

O evento tem apoio da Fecomercio, Banco do Nordeste, Fundat, Funcaju, Projeto Tamar, Unit, Massas Mago, ABH e Sergipe Gourmet.

Veja a lista dos restaurantes participantes:

Albar
Cachique Chá
Caçarola
Calles
Corno Velho(Ponte)
Corno Velho (Orla)
Duna Beach
Ligue Pizza
Mangará
Manjericão Pizzaria
Moqueca Alagoana
Mori (Orla)
Parati
Pastel da Jane
Pastel do Sol
Rei da Sopa (Orla)
Rota 79
Sato Sushiya
Seo Inácio Bistrô
Villa Maestria
Algo Mais
Mix Gourmet
Expresso Gourmet

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *