Governo atrai quatro novas indústrias para Sergipe
1 de junho de 2015
Inflação registra alta de 8,663% em 12 meses
1 de junho de 2015
Exibir tudo

Lançado edital para seleção artística do Arraiá do Povo

Quadrilhas juninas têm que participar de seleção

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lançou nesta sexta-feira, 29 de maio, o Edital Encontro Nordestino de Cultura, para seleção dos artistas que irão participar da programação do Arraiá do Povo, realizado pelo Governo do Estado na Orla de Atalaia, em Aracaju, entre os dias 18 a 29 de junho.

As inscrições encontram-se abertas no período de primeiro a 3 de junho. Poderão participar do processo seletivo bandas, músicos, grupos musicais, trios, grupos de dança, música e teatro, coletivos de audiovisual e/ou artes visuais.

As inscrições serão feitas mediante entrega de documentação na Secretaria de Estado da

Cultura, localizada a Rua Vila Cristina, 1051, B: 13 de julho, CEP: 49020-150 – Aracaju – SE, de segunda a sexta – feira (das 8 às 13:00h) e deverá ser entregue em envelope lacrado, identificados no seu exterior com apenas os dizeres: À COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROJETO “ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA”.

As propostas serão avaliadas e selecionadas por comissão de seleção e a divulgação dos selecionados será realizada no dia 08 de junho no site da Secretaria de Estado de Cultura (www.cultura.se.gov.br). Serão selecionados ao todo 92 artistas, sendo 58 atrações musicais, 4 coletivos de intervenção urbana e/ou audiovisual, 10 grupos folclóricos e 20 produções de artes cênicas.

A Secult informa que as solicitações dos grupos artísticos para apresentações no Arraiá do Povo, anteriormente a abertura deste edital, não tem validade, sendo que os proponentes deverão procurar a secretaria para adequar às normativas do mesmo.

Para maiores informações, é só ligar para 3179-1916 (Tiara Câmera).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *