Manchas de óleo poluem praias de Aracaju
10 de setembro de 2022
Sergipe oferece uma culinária diversificada e saborosa
11 de setembro de 2022
Exibir tudo

Itabaiana treina pensando no Campeonato Sergipano Sub-17

O Itabaiana estréia dia 1º de outubro contra o Santa Cruz

A Associação Olímpica de Itabaiana está últimando os preparativos visando a participação no Campeonato Sergipano de Futebol Sub-17, que começa no próximo dia 24. A competição é dívida em cinco fases e o clube campeão garante vaga nas competições dsa categoria promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os time foram divididos em oito grupos.

O Itabaiana está no Grupo E, junto ao Carmópolis, Santa Cruz, Garra e Gloriense. Na estréia, o Tremendão da Serra joga em casa, contra o Santa Cruz. A partida acontece dia 1º de outubro, no Mendonção, em Itabaiana, com horário ainda a ser definido. A diretoria do Tremendão da Serra informou que, por orientação da Federação Sergipana de Futebol, o jogo ocorrerá de portões abertos, visando atrair um maior número de torcedores.

Neste que é um dos campeonatos de base mais aguardado de Sergipe, as duas primeiras equipes de cada grupo avançam para as oitavas de final, e os jogos serão disputados apenas em partidas de ida (eliminatório). A final também acontecerá em jogo único, em estádio a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *