Perda de tempo
11 de outubro de 2017
Noite Grega na Barra
11 de outubro de 2017
Exibir tudo

Goleiro Genivaldo renova contrato com o Confiança

O goleiro Genivaldo fez partidas memoráveis, por várias vezes evitando a derrota do Confiança

Um final feliz para o Confiança, para o goleiro Genivaldo e especialmente para o torcedor proletário. Genivaldo acertou a sua permanência na equipe do Dragão para a próxima temporada. O atleta renovou contrato com o Dragão até o final da próxima temporada.

Assim, o Confiança garante o melhor goleiro da temporada na equipe para as competições do próximo ano, quando o Confiança tem calendário cheio com o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C, quando mais uma vez o grande objetivo é briga pelo acesso à Série B.

Genivaldo vibra com o fato de continuar no time proletário onde fez excelente ambiente com os dirigentes e se transformou em ídolo da torcida.

– Fiz um bom trabalho no Confiança e graças a Deus deixei as portas abertas. Estou tendo a chance de continuar esse trabalho que deu certo neste ano e vamos trabalhar muito forte, para fazer um Confiança ainda mais competitivo e alcançando os seus objetivos, disse Genivaldo.

O goleiro tinha contrato com o Itabaiana até julho do ano que vem, mas na semana passada pediu a rescisão amigável ao Tremendão. “Genivaldo recebeu uma proposta do Confiança, que é mais do que o dobro do que ele recebia no Itabaiana. Daí a impossibilidade de mantermos o goleiro no time serrano. Acatamos o pedido do atleta e rescindimos o contrato amigavelmente, liberando-o para o time proletário”, disse Adailton Souza diretor de futebol do Itabaiana.

História no Dragão – O arqueiro que tem 36 anos e chegou ao Gigante Proletário em julho deste ano por empréstimo. Catarinense, o atleta possui em seu currículo passagens por clubes como Criciúma, Cruzeiro, Ceará e Botafogo-PB, entre outros.

Genivaldo chegou ao Itabaiana em 2016. Questão de preferência do treinador de então, Genivaldo esquentou o banco de reservas para o goleiro Max. Em 2017 com a chegada de Ailton Silva, Genivaldo foi efetivado como titular e se destacou no gol do Itabaiana, levando o time serrano a disputar o título com o Confiança. Genivaldo foi escolhido pela imprensa esportiva como o melhor goleiro do campeonato.

Cedido por empréstimo ao Confiança na reta final do Brasileiro da Série C, o goleiro fez partidas memoráveis, por diversas vezes evitando a derrota do time proletário. O Confiança cresceu com Genivaldo no gol e da última posição chegou ao quadrangular final e por pouco não conquista o acesso.

Genivaldo é o primeiro nome que renova com o Confiança para a temporada 2018. A diretoria proletária deverá fazer várias contratações, visando um elenco forte para as disputas do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do próximo ano.

Este é o primeiro nome que renova com o Confiança para a temporada 2018. A diretoria proletária deverá fazer várias contratações visando um elenco forte para as disputas das competições que tem na agenda para o ano que vem. O próximo passo será confirmar a permanência do técnico Ailton Silva. As conversas já estão bem encaminhadas e o acerto deve sair nos próximos dias.

Fonte: Jornal do Dia

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *