Treinador do Confiança acredita em classificação
14 de julho de 2016
Sebrae capacita empresários sobre gestão financeira
14 de julho de 2016
Exibir tudo

Garibalde substitui Luciano

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) tomou posse hoje como presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe. Ele substitui no ex-deputado Luciano Bispo (PMDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por improbidade administrativa enquanto prefeito de Itabaiana.

Num rápido discurso, o novo presidente do Legislativo sergipano se disse constrangido por ter que substituir uma pessoa pela qual tem um carinho muito grande. “Desde que assumiu o mandato e a presidência desra Casa, Luciano têm realizado um excelente trabalho. Estamos cumprindo o que a lei determina”, frisou. Garionalde prometeu dar continuidade aos trabalhos iniciados por Bispo, “mas dentro do meu estilo, que será pautado com o fortalecimento deste Poder”.

Para o líder do governo na Assembleia, deputado Francisco Gualberto (PT), o fato ocorrido é lamentável, uma vez que Luciano Bispo teve sempre o apoio da Assembleia. Para ele, é importante dar continuidade nos trabalhos da Casa.

Segundo o deputado estadual e líder da oposição, Georgeo Passos (PTC), o cenário político atual é de cautela e prudência. De acordo com o parlamentar, a oposição sempre foi bem tratada pelo ex-deputado Luciano Bispo. “Nunca tivemos nenhum problema com a Mesa Diretora. Confiamos na missão dada ao deputado estadual Garibalde Mendonça, um parlamentar que têm bastante experiência, além de ser uma pessoa de fácil trato”, disse Passos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *