Copo americano é brasileiríssimo
9 de novembro de 2015
Fest Verão 2016 é lançado oficialmente em Aracaju
9 de novembro de 2015
Exibir tudo

Fecomércio retoma obras do novo Hotel Sesc na Atalaia

Maquete do futuro Hotel Sesc Atalaia

Uma obra esperada pelos sergipanos será concluída no prazo de 370 dias, contados a partir do próximo dia 11 de novembro. O Sistema Fecomércio de Sergipe já  assinou o contrato com a nova empresa que fará a retomada das obras do Hotel Sesc Atalaia.

As obras, que estão paradas devido a um problema com a empresa que venceu a licitação anterior, serão concluídas pela construtora Walter Lopes Engenharia. O contrato da execução da obra foi assinado pelo presidente em exercício da Fecomércio, Hugo França, além da diretora regional do Sesc, Adely Carneiro e dos diretores administrativo e financeiro do Serviço Social do Comércio.

A obra, orçada em 20 milhões de reais, contemplará a construção dos 60 apartamentos de frente para o mar, do Hotel Sesc Atalaia, além de toda a estrutura poliesportiva do empreendimento, quadras de esportes, campo de futebol, salas de jogos, academia, balneário com piscinas e diversas opções de lazer que serão oferecidas aos comerciários e ao público em geral.

De acordo com o representante da construtora, Vinícius Lopes, a obra do Hotel Sesc Atalaia será desenvolvida dentro do prazo estabelecido e que os comerciários de Sergipe terão um empreendimento de alta qualidade para seu desfrute.

Hotel de primeiro mundo

“Já fizemos outras obras com o Sesc, em Pernambuco, a exemplo do Sesc Ler Goiana, do Hotel Sesc de Garanhuns, entre outras construções. É sempre um prazer trabalhar com o Sesc e poder colocar a nossa marca na prestação de serviços com excelência e qualidade que o Sesc promove para seus usuários. Faremos um trabalho digno de primeiro mundo, para o Sistema Fecomércio-Sesc de Sergipe”, destacou.

O presidente da Fecomércio em exercício, Hugo França, destacou a importância para o comerciário sergipano e à população, da conclusão do Hotel Sesc Atalaia. Para ele, entregar o hotel no final de 2016, é a realização de um sonho.

“Quando estivemos com o presidente da Confederação Nacional do Comércio, Dr. Antônio Oliveira Santos, ele destacou que o Hotel Sesc Atalaia é um dos mais bem localizados empreendimentos do Sesc de todo o Brasil. A conclusão dessa obra é realizar um sonho, significa muito para o Sesc de Sergipe e para todo o Sistema Fecomércio. Fiquei muito feliz em ter essa missão delegada a mim, pelo presidente Laércio Oliveira”, disse Hugo.

Para Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio-SE, retomar as obras do Sesc Atalaia não significa apenas entregar um hotel, um balneário, um espaço de lazer. Significa fortalecer o turismo de Sergipe, interna e externamente, com a oferta de mais um espaço para hospedagem, com a preferência para os comerciários de todo o Brasil, em um complexo de alto padrão.

Renascimento

No entender de Laércio Oliveira, a retomada da construção do Hotel Sesc Atalaia, significa o renascimento do Sesc em Sergipe, na questão de turismo. Além de devolver o espaço que era ofertado de forma humilde, agora sendo um imponente empreendimento para o uso de todos os comerciários de Sergipe e do Brasil.

“O Hotel Sesc trará mais turistas, principalmente comerciários de outros estados, para Sergipe, fomentando todo o contexto turístico envolvido. Além disso, também será ofertado todo o aparato necessário para o comerciário poder viver momentos de lazer com a família, esporte, também terá um espaço cultural e a melhoria de sua saúde, com a academia do comerciário. Isso me deixa muito feliz”, comemorou Laércio Oliveira.

Fonte e foto: Ascom/Fecomércio

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *