Pacientes com glaucoma e catarata passam por revisão
17 de julho de 2015
Diretoria do Detran dialoga com o Sindetran sobre PCCV
17 de julho de 2015
Exibir tudo

Ex-procuradora comanda setor de alimentação na Educação

A partir da próxima semana, o Departamento de Alimentação Escolar da Secretaria de Estado da Educação (DAE/Seed) será comandado pela ex-procuradora de Justiça aposentada Maria Creuza Brito de Figueiredo, a convite do secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho.

“Creusa Figueiredo é um nome de extrema credibilidade para coordenar o Departamento de Alimentação Escolar e o convite feito a ela faz parte da reorganização administrativa que estamos implantando na Seed desde que assumimos”, disse o secretário Jorge Carvalho.

Bastante satisfeita com a nova função, a nova diretora do DAE disse que dirigir o Departamento de Alimentação Escolar é um desafio muito grande, uma nova etapa na minha vida, pois nunca lidei com a Educação. Mas sinto-me apta e capacitada para enfrentar os desafios que virão no dia a dia.

Histórico

A ex-procuradora de Justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo dedicou 47 anos de sua vida ao Ministério Público de Sergipe, tendo ingressado, através de concurso público, em julho de 1968. Casada com o ex-secretário de Justiça Benedito Figueiredo, ela se aposentou compulsoriamente no dia 2 de julho, ao completar 70 anos. Tendo passado por quase todas as comarcas de Sergipe, no dia 21 de maio deste ano ela recebeu o título de Cidadã Estanciana, entregue pelo vereador Arthur de Oliveira, autor da proposição.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *