Ex-procuradora comanda setor de alimentação na Educação
17 de julho de 2015
Lucas Aribé recebe Prêmio de Educação Superior
17 de julho de 2015
Exibir tudo

Diretoria do Detran dialoga com o Sindetran sobre PCCV

A direção do Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran/SE),  recebeu na manhã desta sexta- feira (17) o presidente do Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores de Trânsito e Servidores do Detran  do Estado de Sergipe –Sindetran/SE, Tiago Bonfim,  para dar continuidade ao diálogo com a categoria. O diretor presidente do Detran/SE, Edgard da Motta, solicitou ao Sindetran a indicação de dois representantes para compor a comissão de estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos- PCCV- dos servidores da autarquia.

 

A comissão será formada por representantes do Detran/SE, Secretariaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag – ,  Secretaria de Estado da Fazenda –Sefaz – e Sindetran/SE. O Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores de Trânsito e Servidores do Detran do Estado de Sergipe  devem fazer a indicação dos representantes do sindicato que farão parte da comissão até o dia 30 de julho.

 

O Governo do Estado permanece dialogando com as categorias. Na tarde da quarta-feira (16), representantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), para discutir avanços no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). O Sindicato foi recebido pelo Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, pelo Secretário da Comunicação, José Sales Neto e equipe técnica da Seplag.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *